cpy

Vai ter o Soul 2?

Vai lançar Soul 2?

Soul vai ganhar continuação? Na realidade, Soul não vai ganhar uma continuação, porém inspirou a criação de um curta-metragem, que será uma espécie de prelúdio de sua história, intitulado 22 Contra a Terra, aqui no Brasil.

O que aconteceu com o 22 Soul?

22 Contra a Terra mostra a “vida” pregressa da rebelde alminha que se recusava a ocupar um corpo humano. Na história, ela desafia as regras do Pré-Vida e se recusa a ir para a Terra, recrutando uma gangue de cinco almas novas em sua tentativa de rebelião.

Onde a 22 cai Soul?

Cheio de adrenalina, ele acidentalmente cai em um bueiro aberto logo após o sucesso do teste. Ele termina em coma e sua alma se alinha com o Grande Além.

Porque 22 no Soul?

A produção, dessa vez, será focada na Alma 22, interpretada por Tina Fey, explorando um pouco mais da origem da personagem antes dos eventos do filme. A história tem o intuito de mostrar o porquê de 22 ser tão inflexível diante da ideia de encarnar e viver na Terra como as demais almas ao seu redor.

Qual a mensagem de Soul?

É claro que o final feliz fecha o filme com chave de ouro. Mas o sabor está no meio e essa é justamente a principal mensagem de Soul. Além de viver a jornada nos detalhes e no momento presente. Outro recado fundamental é a importância de acreditar nos sonhos.

İlginizi Çekebilir:  Quanto tá o PlayStation 4 usado?

Quais plataformas têm Soul?

Soul – Uma Aventura com Alma” está disponível na plataforma da Disney+ desde dezembro de 2020, quando estreou a nível mundial no dia de Natal. O filme conta com as vozes de Jamie Foxx e Tina Fey nos papéis protagonistas, e foi realizado por Pete Docter (“Inside Out”), com Kemp Powers como co-realizador.

Quem é a 22 de Soul teoria?

22 é uma deuteragonista no filme animado de 2020 da Disney/Pixar, Soul. Depois que Joe acidentalmente chegou ao Além-Vida, ele busca ajuda de 22 para trazê-lo de volta ao seu corpo antes que seja tarde demais. Enquanto está ao lado de Joe, 22 aprende o que significa e qual é a sensação de estar vivo.

Qual era a missão da 22?

22. O maior medo de 22 é nascer, ganhar um corpo humano e se mudar para a Terra. A personagem não sabe qual é o seu propósito de vida e, consequentemente, lhe falta um pedaço para ser plena e poder ganhar o tal corpo.

Quem faz a voz da 22 no filme Soul?

Tina Fey como 22: Uma alma presa no Pré-Vida com uma visão turva da vida. Questlove como Curley: Um baterista da banda de Joe. Phylicia Rashad como Libba Gardner, a mãe de Joe. Daveed Diggs como Paul: O inimigo da vizinhança de Joe.

Qual o sentido da vida para Joe Gardner e para 22?

O significado da vida Joe sempre teve muita certeza de que o seu propósito era ser músico, mas a 22 nunca soube qual era o seu. Essa busca, que também pode ser complexa e frustrante para nós humanos, faz com que a própria 22 se perca no meio do caminho.

İlginizi Çekebilir:  Top serije i filmovi za gledanje

Quais filmes da Disney tem na Netflix?

Marvel, Star Wars, Pixar e as mais icônicas animações direto de um só estúdio. Um mundo de imaginação à sua espera….Um mundo de imaginação à sua espera.

  • Vikings: Valhalla.
  • De Volta Aos 15.
  • Homem-Aranha no Aranhaverso.
  • Um Dia Difícil.
  • Madea: O Retorno.
  • UFO.
  • O Jogo da Fama.
  • Juvenile Justice.

O que Joe e 22 aprenderam convivendo juntos na Terra?

Na história, o músico de jazz Joe explora o significado da vida depois que ele se recusa a ir para o “Além Vida” após morrer em um acidente nas ruas de Nova York. Em vez disso, ele acaba em “Pré-Vida” – um purgatório de almas bebês – e tem a tarefa de preparar uma alma chamada 22 para a vida na Terra.

Quem é a 22 Soul?

22 é uma deuteragonista no filme animado de 2020 da Disney/Pixar, Soul. Depois que Joe acidentalmente chegou ao Além-Vida, ele busca ajuda de 22 para trazê-lo de volta ao seu corpo antes que seja tarde demais. Enquanto está ao lado de Joe, 22 aprende o que significa e qual é a sensação de estar vivo.

Qual é a moral do filme Soul?

Soul‘ nos mostra que paixões são simples ferramentas para que encontremos a felicidade em nossa vida. Independente da missão, propósito ou carreira, os seres humanos são movidos por aquilo que provoca alegria, e não por aquilo que são ou fazem.

İlgili Makaleler

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir

Bu site, istenmeyenleri azaltmak için Akismet kullanıyor. Yorum verilerinizin nasıl işlendiği hakkında daha fazla bilgi edinin.

Göz Atın
Kapalı
Başa dön tuşu