cpy

Site Que Paga Pela Sua Voz

Como ganhar dinheiro com a voz?

Como ganhar dinheiro gravando áudio – Com determinação, esforço e dedicação, ganhar dinheiro gravando áudio pode ser uma opção lucrativa. Abaixo, apresentamos algumas maneiras de ganhar dinheiro nesse campo:

Faça locução e voice-over : se você tem uma voz atraente e versátil, pode oferecer serviços de locução e voice-over para comerciais de televisão, rádio, vídeos de marketing, jogos e muito mais. Sites de freelancers como Workana, 99Freelas e Upwork são ótimos lugares para encontrar oportunidades. Narre livros audiolivros : a demanda por audiolivros cresceu substancialmente nos últimos anos. Se você gosta de ler em voz alta e pode criar gravações de alta qualidade, considere narrar livros. te contamos como ganhar dinheiro narrando livros. Crie um podcast : criar e hospedar seu próprio podcast é outra maneira de ganhar dinheiro com gravações de áudio. À medida que seu público cresce, você pode monetizar seu podcast por meio de publicidade, patrocínios, crowdfunding ou oferecendo conteúdo premium. Falamos mais sobre como você pode ganhar dinheiro com podcast, Ofereça serviços de gravação profissional : Investir em equipamentos de gravação de alta qualidade e oferecer serviços de gravação profissional para músicos, podcasters e empresas locais pode ser uma fonte estável de renda. Grave áudio para blogs e redes sociais : muitas empresas e influenciadores procuram criar conteúdo de áudio para seus blogs e redes sociais, como narrações para vídeos ou conteúdo exclusivo em áudio. Mais abaixo falamos sobre as plataformas onde você pode encontrar este tipo de trabalho. Treine inteligência artificial: existem alguns sites como Appen e Lionbridge que trabalham com grandes empresas ajudando-as a treinar, Frequentemente, estas plataformas divulgam projetos que incluem a gravação de áudios em diversas línguas (incluindo o português do Brasil). Como estes sites são de fora do Brasil, costumam ser uma ótima oportunidade para,

Como funciona o áudio remunerado?

Quanto é possível ganhar com Áudio Remunerado? – Ao trabalhar com Áudio Remunerado, os ganhos podem variar dependendo da complexidade das tarefas de locução e dos detalhes envolvidos. Os pagamentos podem ser de R$ 60 a R$ 250 por hora. Por exemplo, se você trabalhar durante 1 hora por dia, atendendo às horas mínimas exigidas na semana, obterá ganhos proporcionais.

Qual app que paga para ouvir música?

Existe outra forma de ganhar dinheiro online sem precisar investir? – Agora que você já sabe como ganhar dinheiro ouvindo música, quer conhecer uma outra maneira de garantir uma renda extra sem precisar investir? Fazer parte de um programa de afiliados é uma boa maneira de ganhar dinheiro na internet, porque envolve promover produtos ou serviços de outras empresas e receber uma comissão por cada venda ou conversão gerada por meio do seu link de afiliado,

Baixo custo de entrada;Potencial de ganhos ilimitados;Não há necessidade de se preocupar com processamento de pagamentos.

Além disso, trabalhando como afiliado você pode promover produtos de qualquer lugar do mundo, desde que tenha acesso à internet. E aí, quer trabalhar como afiliado em uma das plataformas mais completas do mercado digital? Então cadastre-se na HeroSpark e receba um convite para se tornar afiliado ! Agora, se você quer criar um produto e ser um infoprodutor, a HeroSpark também pode te ajudar! Com o HeroCreator, uma inteligência artificial baseada no ChatGPT, você consegue criar um infoproduto do zero e ter toda a estrutura dele.

Como fazer a voz de um famoso?

Falatron: como usar o site que imita vozes de personagens Falaton é um site que permite criar áudios personalizados com vozes de personagens famosos de filmes, séries e programas e TV, bem como de celebridades. Usando, a ferramenta possibilita transformar frases de até 300 caracteres em áudios de, no máximo, cinco segundos. Áudio personalizados com falas gravadas usando vozes de personagens podem ser criados e baixados gratuitamente no site Falatron — Foto: Gabriela Andrade/TechTudo

Como ganhar dinheiro assistindo ouvindo música?

1. Swagbucks – O Swagbucks é uma plataforma de recompensas que oferece várias maneiras de ganhar dinheiro, incluindo a reprodução de músicas. Você pode acumular pontos e trocá-los por dinheiro ou cartões-presente. E além de ouvir músicas, você pode realizar pesquisas e assistir a vídeos.

Como trabalhar com transcrição de áudio?

Como trabalhar com transcrição de áudio? – Para trabalhar com transcrição de áudio, você precisa de um CNPJ. Neste caso, a dica é se cadastrar como Microempreendedor Individual (MEI) na categoria “Digitador (a)”. Assim, você será amparado pela lei e terá a possibilidade fazer parcerias com empresas que exigem nota fiscal.

  • Depois do CNPJ é hora de divulgar seu trabalho.
  • Tenha um Whatssap Business e encaminhe mensagem para algumas empresas, escolas e faculdades.
  • Informe os serviços que você oferece.
  • Geralmente, empresas que promovem treinamentos para colaboradores e dão palestras são as que mais precisam de um transcritor.

Depois, divulgue o trabalho no Facebook. Você pode procurar por grupos de Freelancers, por exemplo. Crie também um perfil no LinkedIn e fique de olho nas vagas que aparecem na rede profissional. Outra dica é anunciar os serviços em plataformas como Fivver, onde você pode trabalhar para brasileiros e americanos.

Qual a empresa que paga para enviar mensagem no WhatsApp?

A Plataforma do WhatsApp Business usa um modelo de preços baseados em conversa. Quando a sua empresa enviar mensagem para clientes por meio da Plataforma do WhatsApp Business, a cobrança será feita por conversa. Cada conversa inclui todas as mensagens entregues em um período de 24 horas.

Como usar o LivU para ganhar dinheiro?

Quais são os pré-requisitos para trabalhar no Yaar / LivU? – • Ser mulher com idade entre 18 e 45 anos; • Possuir smartphone com boa câmera frontal e acesso à internet Wi-Fi; • Caso seja brasileira, conta bancária com chave PIX (CPF ou número de telefone) EM SEU NOME para o recebimento do salário.

Caso seja portuguesa, conta bancária portuguesa EM SEU NOME; • Caso seja brasileira, documentos (RG ou CNH ou Passaporte) em boas condições para verificação de identidade. Portuguesas devem possuir Cartão de Cidadão ou Carta de Condução ou Passaporte ou Biometric Residence Permit; • Disponibilidade de tempo (pelo menos 4 horas por dia).

Quanto mais tempo, mais dinheiro; • Foco e força de vontade! Lembre-se de que é um TRABALHO e exige comprometimento da sua parte.

İlginizi Çekebilir:  Que Significa El Beso En La Frente

Como narrar vídeo no TikTok com minha voz?

O recurso que narra o texto adicionado ao vídeo já é popular na plataforma. Para usar a função ‘texto falado’ do TikTok, basta adicionar frases no clipe e aplicar, com apenas um toque, a função de narração.

Quem é a pessoa que faz a voz do Google?

Regina Bittar é responsável pelo áudio da ferramenta em português. Locutora de comerciais de TV, ela diz estranhar ouvir sua voz no site. A mulher que dá voz ao Google no Brasil tem 49 anos, é casada, mãe de dois filhos e moradora de São Paulo. Além de pronunciar as palavras em português, Regina Bittar é responsável, por tabela, pelas piadas e trotes feitos com a voz robótica do Google Translator na internet.

“Eu não acho estranho a minha voz estar em várias brincadeiras do YouTube porque aquilo é uma máquina. Para mim, é a voz do Google, não sou eu”, diz Regina, que diz que não pode dar muitos detalhes sobre como foi a gravação. “O que posso falar é que participei de uma seleção com uma fonoaudióloga e comecei as gravações no início de 2009”.

O recurso de voz da ferramenta de tradução gratuita do Google foi lançado em português em maio de 2010, Regina tomou conhecimento sobre as piadas há cerca de quatro meses, por meio de uma amiga também locutora. “Ela me disse: ‘Regina, olha o que estão fazendo com a sua voz’.

Mas eu não levo para o lado pessoal. Eu acho que quem faz a brincadeira tem muito mais autoria do que eu”. Ela acredita que a curiosidade em torno da voz e os trotes serão passageiros. “O brasileiro faz piada de tudo. Amanhã já tem algo novo na internet”, diz. Entre os vídeos preferidos de Regina está a da menina que briga com a voz do Google, que a manda ir dormir.

” O vídeo com o trote da pizza já teve mais de 1 milhão de acessos, é incrível”. Responsável pela locução de diversos comerciais de TV, Regina já está acostumada a ouvir a própria voz, mas no caso do Google Tradutor é diferente. “Na primeira vez que usei a ferramenta, eu ria sozinha.

Apesar dos anos, ainda tomo sustos. Até hoje me impressiono com o que fiz”, conta. “Recentemente, eu comprei um iPhone e um amigo me disse: ‘você também está lá’”, diz a locutora sobre o aplicativo do Google para o smartphone da Apple. Regina usa frequentemente o Google Tradutor. Além de fazer consultas em inglês, ela também usa o português para saber como se pronuncia as palavras.

“Um dia fui gravar um institucional e tinha o termo ‘absenteísmo’. Por não saber como se falava, consultei a ‘voz do Google’ e deu certo”. A curiosidade por saber quem está por trás da voz vem da época do rádio, segundo Regina. “Todo mundo imaginava como eram os locutores”.

Ela conta que até hoje a profissão chama a atenção das pessoas. “Quando eu falo que trabalho com locução, muita gente me pede: ‘Ai, fala alguma coisa’”. O trabalho para o Google aumentou a curiosidade. “Fui em um casamento esses dias e a noiva distribuiu câmeras fotográficas para todo mundo. Pedi para os meus amigos fazerem pose e eles disseram: ‘Só se você pedir com a voz do Google’”.

Voz ‘robótica’ O Google Tradutor não foi o primeiro trabalho que Regina gravou para uma “máquina”. No início dos anos 2000, ela era a apresentadora da assistente virtual lançada pela Gradiente, a “Mediz”. A partir de um reconhecimento de voz, os usuários ligavam para o portal e tinham vários locutores de plantão que davam notícias sobre trânsito e tempo.

Essa foi uma experiência forte, era como se a máquina fosse uma pessoa. Teve uma moça que ligou desesperada porque o namorado estava apaixonado pela ‘Mediz’. Sempre existiu esse fetiche pela máquina”. Para gravar o Google Tradutor, Regina usou uma voz pausada e linear, ou seja, sem emoção ou musicalidade.

“Há diferenças de linguagem para cada veículo. O rádio, por exemplo, é áudio puro, sem imagens, por isso a interpretação é mais acentuada”, explica. Segundo Regina, a voz eletrônica não pode ser muito rápida nem coloquial, pois quem está ouvindo não irá prestar atenção.

“A voz é a mesma, o que muda é o tom. Na minha opinião, o locutor é como o vinho, vai ficando cada vez melhor. Com o tempo, você aprende a usar o seu ‘instrumento’”. Antes de começar sua carreira como locutora, Regina trabalhou na mídia impressa, no jornal “A Tribuna”, de Santos, cidade onde nasceu. Logo depois, ela começou a fazer uma revista de moda que circulava pela cidade.

Certa vez, o diretor artístico da revista disse a Regina que ela tinha um timbre lindo e deveria ser locutora. “Ele, então, me convidou para fazer uma propaganda. Logo depois, quando a revista acabou, ele me convidou para apresentar uma rádio-revista. As pessoas começaram a gostar da minha voz.

O rádio é maravilhoso porque você tem um retorno imediato dos ouvintes. E eu acabei me encantando”. Depois de ir morar no exterior, Regina voltou para São Paulo e decidiu focar sua carreira como locutora. “Antes de começar no rádio, resolvi trabalhar em estúdio e tive a oportunidade de gravar com grandes locutores do Clube da Voz.

Meu grande objetivo era ser locutora do grupo, que foi uma grande escola”. O Clube da Voz foi fundado em novembro de 1992 e reúne locutores que atuam em publicidade. Hoje, o grupo é formado por radialistas, jornalistas, publicitários, atores e dubladores.

İlginizi Çekebilir:  Quanto tempo demora para fazer Hollow Knight?

É possível mudar o tom de voz?

Tratamento para mudar a voz: funciona mesmo? Tratamento para mudar a voz: funciona mesmo? Muito grave ou aguda demais? Rouca? Descubra se é possível alterar essas características Especialista consultado Fonoaudiologia CRFa 2-17529/SP A clínica Saúde Porã conta com ampla equipe de fonoaudiólogas especialistas nas diferentes áreas de atuação: audição e s. i Foto: Reprodução/Shutterstock A primeira coisa que você precisa saber é que, sim, existe a possibilidade de se fazer um tratamento vocal para que alguns aspectos de nossa voz sejam alterados. Mas tudo isso deve ser feito de acordo com as possibilidades do seu corpo.

Nossa voz é única e, mesmo se quisermos mudá-la, ela continuará única. A voz humana é formada pelo fluxo respiratório, a vibração das pregas vocais (comumente chamadas de cordas vocais) e a ressonância e projeção do trato vocal. É a partir da interação harmônica desses três sistemas que a nossa voz funciona.

Depois da produção e emissão do som temos, também, a articulação dos sons para a produção da fala. A fala é composta por movimentos muito refinados principalmente de língua e lábios, em que todos esses mecanismos estão integrados – qualquer diferença em um deles já interfere em nossa voz e fala.

  • Portanto, para alterarmos o nosso padrão vocal, é em uma ou mais dessas instâncias que devemos trabalhar.
  • Muitas vezes vemos indivíduos insatisfeitos com sua voz por não gostarem de seu som ou timbre, por não se identificarem com ela (ou acharem que ela não faz parte de seu processo de identificação ou não combinar com seu corpo, por exemplo), ou mesmo por terem alterações e lesões nas pregas vocais.

Esse último caso é o que chamamos de disfonia: uma alteração vocal. Em primeiro lugar, é sempre importante procurar o otorrinolaringologista para ver como estão as pregas vocais. É a partir dessas imagens e vídeos (é sempre importante para nós, fonoaudiólogos, podermos ver as pregas vocais funcionando, não só as fotos ou o laudo médico) que nós saberemos como a voz está sendo produzida.

Se estiver tudo bem com o funcionamento, partiremos para um aprimoramento vocal. Caso contrário, primeiro faremos uma terapia para a reabilitação da função vocal e depois entraremos na fase de aprimoramento vocal. Saiba mais: Por conta de abusos vocais, usos muito prolongados e/ou indevidos da voz, podemos desenvolver as disfonias.

Os sintomas mais comuns são a voz rouca, cansada, com sensação da garganta raspando, coçando e seca. Podemos ter alterações vocais por outros motivos também, traumas vocais, cirurgias na região como a tireoidectomia, por conta de refluxo gastroesofágico etc.

Nesses casos, além da terapia vocal feita com o fonoaudiólogo, é necessário procurar um médico para diagnóstico adequado e para tratar as outras causas dessa alteração. A terapia de voz é feita de maneira individualizada e pessoal, pois cada pessoa tem suas demandas e necessidades. No geral, em dois meses após o início do tratamento, o paciente já deve sentir mudanças em sua voz.

O objetivo geral da fonoterapia é recuperar os danos e desgastes provocados na voz, fazendo com que a voz saia clara e sem esforço. Além dos casos em que vemos alterações vocais, muitas das demandas que chegam até nós são para aperfeiçoar o que já é bom.

A voz, assim como a íris do olho é nossa impressão digital, é única e diz muito a nosso respeito. O nosso perfil pessoal está impresso na voz que produzimos e muitas vezes precisamos descobrir e aprender a usar todos os recursos vocais que temos para adequá-la aos nossos objetivos de expressividade pessoal.

Isso serve para aqueles que trabalham com a voz, mas também aos que usam a voz apenas para a comunicação pessoal. A fonoaudiologia pode te ajudar nisso. Algumas pessoas, por exemplo, acham sua voz muito grave ou muito aguda, estridente, nasalizada. Alguns chegam para nós querendo deixar a voz mais suave, com um tom mais agradável para si e para os outros.

É possível fazer um tratamento específico para cada uma dessas demandas de maneira individualizada, sempre respeitando as potencialidades e limites do corpo, afinal, estaremos trabalhando com uma função que depende de certas estruturas. O trabalho consiste justamente em ir adequando a função que pode ser executada pelo corpo às nossas demandas e necessidades.

Se você é profissional da voz (professor, cantor, ator, palestrante, comunicador etc.), principalmente, procure um otorrinolaringologista e um fonoaudiólogo; seu instrumento de trabalho precisa estar sempre em forma. Por fim, é importante reforçar a necessidade de estar sempre atento à hidratação, ao cuidado com a alimentação e ao sono.

  • Atividades físicas são sempre necessárias e importantes para o desenvolvimento e saúde de todo o corpo, incluindo a voz.
  • Se sentir a voz rouca por 15 dias ou mais, procure tratamento.
  • Co- autoria: João Marcos Duarte – realizou graduação em Fonoaudiologia e Mestrado em voz pela Universidade de São Paulo, também é preparador vocal e fonoaudiólogo na Clínica Saúde Porã.

Saiba mais: : Tratamento para mudar a voz: funciona mesmo?

O que usa voz de cantores?

Uberduck é um site que permite criar músicas com a ajuda de inteligência artificial (IA), Com um acervo de vozes de personalidades famosas — desde personagens como Mickey Mouse e Bob Esponja até cantores pop como Nicki Minaj —, a plataforma consegue converter texto em fala para gerar áudios divertidos e até criar canções sintéticas em poucos cliques. Página inicial do Uberduck, site que cria músicas a partir de inteligência artificial — Foto: Murilo Tunholi/TechTudo Por meio da inteligência artificial, o Uberduck consegue converter texto em fala, fazer automação de voz e até criar mídias sintéticas.

Assim, a plataforma permite, por exemplo, criar músicas com vozes de personalidades famosas. Sites com essa função ganharam repercussão nas últimas semanas quando foram utilizados para produzir covers e músicas inéditas no TikTok “interpretadas” por Ariana Grande, Rihanna, Michael Jackson, Drake e The Weekend.

Para usar o Uberduck, basta acessar o site e criar uma conta. Após fazer o login, escolha o estilo musical que deseja criar e ajuste as configurações da IA para personalizar a música. A plataforma conta ainda com um editor de música intuitivo que permite adicionar e editar notas musicais, bem como ajustar o tempo e a melodia da música.

İlginizi Çekebilir:  Quando vai sair 9 temporada de Game of Thrones?

Após finalizar a criação da canção, é possível exportá-la em diferentes formatos, como MP3 e WAV, além de compartilhá-la diretamente nas redes sociais. Vale mencionar que o plano gratuito do Uberduck permite usar mais de 4.000 vozes, salvar até cinco arquivos de áudio e usar até 300 créditos de renderização por mês.

Já os planos pagos oferecem ferramentas extras, como o Studio e o recurso de clonar vozes.

Qual programa para imitar voz?

AV Voice Changer Basic Edition | Software AV Voice Changer Software Basic Edition é um aplicativo capaz de mudar vozes em conversas na Internet. Com ele é possível criar vozes divertidas, disfarçar vozes masculinas, femininas e infantis e imitar vozes famosas.

Uma ferramenta muito interessante que o programa traz é a capacidade de imitar a voz da pessoa com que você conversa. A simulação é possível através do reconhecimento do timbre, entonação e freqüência da voz. O programa possui compatibilidade com diversas ferramentas de comunicação e oferece suporte a YIM, MSN, AOL, ICQ, PalTalk, Odigo, Netmeeting, Roger Wilco e qualquer tipo de player de MP3, mídia, CD ou karaokê.

AV Voice Changer Basic é pura diversão! Mude sua voz em chats de voz ou qualquer programa de mensagens instantâneas. O programa oferece inúmeras possibilidades com diferentes timbres e efeitos e oferece ferramentas para equalização.

Principais funções:Adição de diversos efeitos sonorosDisfarce de voz e criação de novasIntegração com os principais comunicadores e playersGravação de áudio online como chats, rádios, músicas e conversas telefônicas.

: AV Voice Changer Basic Edition | Software

Como ganhar dinheiro narrando audiolivros?

1. Narre LIVROS EM ÁUDIO Uma maneira pouco conhecida de ganhar dinheiro na Internet é narrando audiobooks (áudios de livros). Muitas pessoas preferem ouvir livros ao invés de lê-los – e é nisso que você deve apostar. A plataforma UBX é uma opção para fazer essa fonte de renda acontecer.2.

Responda PESQUISAS remuneradas Responder pesquisas é uma das maneiras mais simples de ganhar dinheiro na Internet. Além de não precisar ter um conhecimento específico sobre determinado assunto, você provavelmente não levará muito tempo para responder as perguntas. O primeiro passo para descolar uma grana desse jeito é se cadastrar em sites que agregam pesquisas remuneradas, como Toluna, Lifepoints e Greenpanthera.3.

Seja ASSISTENTE virtual Se você é organizado, prático, eficiente e quer ganhar dinheiro sem sair de casa, vale a pena apostar em ser um assistente virtual. Profissão popular nos Estados Unidos, um assistente virtual é um secretário remoto cujas funções costumam ser fazer reservas, gerenciar e-mails, marcar ligações, entre outras.

  1. Você pode encontrar ofertas como assistente virtual em sites como Remote.com, Upwork e Workana.4.
  2. Crie um BLOG NICHADO Criar um blog abre portas para diferentes tipos de renda extra, ainda mais se o tema do site for bem específico.5.
  3. Use o GOOGLE ADSENSE Falando em blog de nicho, o Google Adsense é uma opção complementar para quem já tem o próprio site.

A ideia da ferramenta é disponibilizar links patrocinados, que façam sentido com o seu público, majoritariamente em formato de display ao longo do site.6. Dê AULAS particulares Se você tem algum talento, ou entende muito sobre um assunto, aposte em dar aulas particulares online.

  • Por meio de plataformas como Skype ou Google Hangouts, você consegue vender aulas para pessoas ao redor do mundo e não gastar com transporte para dar a aula! Ensinar a tocar guitarra, falar francês ou fazer tricô são algumas das inúmeras possibilidades para dar aulas online.
  • E não se esqueça de divulgar seu serviço nas redes sociais para conseguir diversos alunos.7.

Seja YOUTUBER Quer uma prova de que ser youtuber dá dinheiro? É só conferir as redes sociais de personalidades como Whindersson Nunes.8. Seja um AFILIADO “Mas o que é um afiliado?” é uma pergunta comum de quem se depara com o termo pela primeira vez.

Basicamente, um afiliado é uma pessoa que vende produto de outros produtores e ganha uma comissão por isso, como cursos online, ebooks ou webinars.09. Crie um INFOPRODUTO Cursos online, ebooks, videoaulas, palestras e consultorias são exemplos de infoprodutos. Se você tem algum conhecimento específico ou geral que deseja ensinar, considere vendê-lo em forma de infoproduto.10.

Venda FOTOS Você tem um “bom olho” para a fotografia? Sabe captar bem cenas, lugares e momentos? Se a resposta for sim, essa pode ser a sua maneira de ganhar dinheiro pela Internet. Sites de banco de imagens como Getty Images e Shutterstock monetizam as fotos cadastradas.11.

TESTE sites e aplicativos Se a Internet é a sua praia, você provavelmente já tem um olhar treinado para o que é um bom site ou aplicativo. Ou seja, sabe o que é de fácil uso e o que está confuso. E é 14:34 É possível usar esses conhecimentos para ganhar dinheiro: diversos sites e apps pagam usuários para avaliarem seus produtos em questões como layout, usabilidade e texto.

Você consegue encontrar esses sites em plataformas como Ubertesters, UserTesting, Userfeel e Testbirds.12. Seja EDITOR DE VÍDEOS Outra carreira escolhida por freelancers é editor de vídeo. Empresas e youtubers, por exemplo, costumam contratar terceiros para fazer esse tipo de função.13.

Crie um PODCAST Vale a pena ficar de olho na indústria de podcasts. Os áudios, que podem tanto contar histórias como fornecer notícias da semana, fazem sucesso entre os ouvintes e são uma maneira nova de ganhar dinheiro.14, Escreva textos para sites e blogs A internet conta com várias empresas que terceirizam conteúdos para os clientes.

Desse modo, o interessado produzir textos para as empresas — ou, ainda, para outras pessoas. Como forma de encontrar serviços na área, é possível verificar plataformas de freelancer.

Acesse alguma plataforma de freelancer (como Rock Content, 99 freelas e Workana );Faça o cadastro e cumpra outros possíveis requisitos exigidos pela plataforma;Realize a candidatura para a modalidade/produção desejada.

15 – Se junte a uma empresa de marketing de relacionamento Muitas pessoas confundem marketing de rede (também conhecido como Marketing Multinível) com as pirâmides. Na verdade, ele se trata de um empreendimento completamente diferente e com chance de ganhos reais.

İlgili Makaleler

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir

Bu site, istenmeyenleri azaltmak için Akismet kullanıyor. Yorum verilerinizin nasıl işlendiği hakkında daha fazla bilgi edinin.

Göz Atın
Kapalı
Başa dön tuşu