cpy

Porque mataram Beatriz em Petrolina?

Qual o motivo do assassinato da menina Beatriz?

O promotor do Ministério Público (MP) de Petrolina, Carlan Carlo da Silva, declarou que o assassinato poderia ter motivação religiosa, para atingir o colégio católico. Ele também disse que poderiam ter ocorrido falhas da Polícia Civil nas primeiras horas da investigação do crime.

O que aconteceu com Beatriz Mota?

Na noite desta terça (18) o caso do assassinato da menina Beatriz Angélica Mota ganha mais um episódio. A defesa do acusado Marcelo da Silva apresentou uma carta que teria sido escrita por ele na prisão, onde ele diz ser inocente e temer pela própria vida. A carta foi divulgada em um canal de TV aberta.

Quem matou Beatriz em Petrolina?

Segundo a Polícia Civil, Marcelo da Silva confessou ter matado a menina depois que a Polícia Científica confirmou que o DNA dele era o mesmo que estava na faca deixada no tórax da criança.

Como está o caso Beatriz?

Caso Beatriz: Acusado recua e diz que foi pressionado a confessar crime. Marcelo da Silva, 40, acusado de matar a menina Beatriz Angélica dentro de uma escola em Petrolina (PE), afirmou que foi pressionado a confessar o crime e disse ter medo de ser morto dentro da prisão.

Como morreu a menina Beatriz em Pernambuco?

O suspeito que confessou o assassinato de Beatriz Angélica Mota, de 7 anos, morta a facadas dentro de um colégio particular em Petrolina em 2015, cometeu o crime para silenciá-la, após a menina ter se assustado ao vê-lo com uma faca. Foi o que disse o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Humberto Freire.

İlginizi Çekebilir:  Como fazer download de vídeo do Instagram?

İlgili Makaleler

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir

Bu site, istenmeyenleri azaltmak için Akismet kullanıyor. Yorum verilerinizin nasıl işlendiği hakkında daha fazla bilgi edinin.

Başa dön tuşu