cpy

Por que o Coringa matou a mãe dele?

Porque Coringa matou a mãe?

Matou a mãe Depois de descobrir o encarceramento passado de sua mãe e as mentiras que ela lhe alimentou ao longo de sua vida, Arthur faz sua última visita enquanto ela está no hospital. Depois de um breve monólogo, ele pega um travesseiro e a sufoca até que ela morra.

O que aconteceu com a mãe do Coringa?

Só que um boletim médico do Hospital Arkham revela que ela sofria de doenças mentais e que, na verdade Arthur, foi adotado por Penny, além de sofrer abusos físicos do pai adotivo (que nunca vemos quem é). A relação de Penny Fleck e Thomas Wayne, portanto, teria acontecido somente na imaginação dela.

Qual é a doença do Coringa?

Dependente de remédios para controlar uma doença neurológica que o faz rir incessantemente em situações de nervosismo (um possível quadro de epilepsia gelástica), o personagem recorre ao serviço de saúde pública, onde é atendido por uma assistente social.

De quem o Coringa e filho?

Uma das grandes “revelações” do filme é que Arthur Fleck é filho de Thomas Wayne. Penny, a mãe do vilão, trabalhou na mansão do bilionário e garante que isso é verdade. No entanto, ao longo do filme, o Coringa descobre que a mãe dele foi internada por conta de problemas mentais.

İlginizi Çekebilir:  Quem ganhou o Combate de hoje?

Qual o motivo da boca grande do Coringa?

O riso descontrolado e involuntário é o sintoma de uma série de condições médicas e, no caso do personagem interpretado por Joaquin Phoenix, pode ser uma “crise de epilepsia gelástica”, diz Francisco Javier López, coordenador do grupo de estudo sobre epilepsia da Sociedade Espanhola de Neurologia.

Por que o Coringa ficou louco?

As crianças viraram o público alvo dos gibis e não havia mais espaço para um vilão tão doentio e perturbador. Por conta disso, o Coringa não imediatamente desapareceu, mas teve sua personalidade “aliviada”: ele não era mais um grande psicopata, mas um idiota que gostava de aplicar golpes e enganar outras pessoas.

Quem é o pai de Arthur Fleck?

Esta é uma das principais causas que transformam Arthur no Coringa assassino. De acordo com a mãe de Arthur, Penny, ela teve um caso com Thomas quando era empregada dele, há 30 anos. E Arthur é seu filho ilegítimo.

Quem era a mãe do Coringa?

Penny
No começo do filme, o protagonista ainda é Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), ex-paciente de uma instituição que, fortemente medicado, trabalha como palhaço para ganhar a vida e sustentar sua mãe inválida, Penny (Frances Conroy), que vive com ele em um cortiço de Gotham City.

Qual a psicopatia do Coringa?

Também não é um psicopata. Essas pessoas têm redução marcante na capacidade de vivenciar afetos, apresentam insensibilidade e frieza. E embora o Coringa seja capaz de homicídios a sangue frio, ele demonstra ser genuinamente afetuoso com diversos personagens.

Quem é o verdadeiro pai do Coringa?

Mesmo com a promessa de se afastar bastante da mitologia dos quadrinhos da DC, Coringa (dirigido por Todd Phillips) surpreendeu os fãs quando sugeriu que Arthur Fleck/Coringa (Joaquin Phoenix) poderia ser filho de Thomas Wayne (o pai de Bruce Wayne/Batman).

İlginizi Çekebilir:  Dau Noi Tam Nguyen Si Kha • Erinnerungen an einen regnerischen Tag • 2023

Porque o Coringa tem um corte na boca?

Seu pai, em um momento de raiva, ao ver Joseph chorar, perguntou porque ele estava tão serio, e logo depois cortou a boca de seu próprio filho, deixando-o com uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. As crianças com quem estudava o consideravam estranho, mas ele dizia que não era assim mas todos os demais eram.

Qual o motivo da cicatriz do Coringa?

Seu pai o provocou com a faca, repetindo “Por que está tão sério?”, enquanto enfiava a lâmina na boca, pronto para “colocar um sorriso naquele rosto”. A segunda história era muito diferente disso. Em vez de seu pai, foi o Coringa que fez isso consigo mesmo, tudo para ajudar sua esposa.

Por que o Coringa odeia o Batman?

Porém, existe uma constante: ele é obcecado pelo Batman. E tudo que ele faz, é pelo Batman. O controverso sentimento que o Coringa tem pelo Batman, muitas vezes comparado com alguma espécie doentia de amor, já foi abordado várias vezes.

Quem é a mãe do Coringa?

Penny
No começo do filme, o protagonista ainda é Arthur Fleck (Joaquin Phoenix), ex-paciente de uma instituição que, fortemente medicado, trabalha como palhaço para ganhar a vida e sustentar sua mãe inválida, Penny (Frances Conroy), que vive com ele em um cortiço de Gotham City.

İlgili Makaleler

Bir yanıt yazın

E-posta adresiniz yayınlanmayacak. Gerekli alanlar * ile işaretlenmişlerdir

Bu site, istenmeyenleri azaltmak için Akismet kullanıyor. Yorum verilerinizin nasıl işlendiği hakkında daha fazla bilgi edinin.

Başa dön tuşu